sexta-feira, 14 de julho de 2017

Seu Último Texto


Não é a sua aliança que pesa. É a sua falta de amor por ela.

Esse texto não será como os outros: não serei escritora, serei a pessoa que tenta organizar os sentimentos. Então, amigo leitor, lamento por isso.

Ainda não consigo acreditar que isso realmente esteja acontecendo. A parte boa é que parei de sentir pena. Você sabe que o único responsável pela sua agonia é você mesmo.

Semana passada eu realmente teria lutado por você. Mas nessa? A distância que antes me causava dor hoje já não é suficiente.

Me recuso a ser clichê o suficiente para dizer ou pensar que todos os garotos são iguais. Porém, que escolha tenho?

Esse fim de semana, mais uma vez, retoquei meu esmalte e coloquei lingerie. Mesmo sabendo que meus esforços para ser notada na grande problemática adolescente são inúteis. Sou apenas um placebo emocional.

Esse é o terceiro texto que escrevo sobre você, e, querido, será o último. O primeiro deles, aquele que ninguém leu, é a verdade. Nua e crua. Eu deveria ter escutado meus próprios conselhos, certo?


Certamente tudo o que escrevi não faz sentido – a ordem, as frases ou os sentimentos. Mas, esse blog é para isso também. Para que todas essas cores que vejo quando fecho os olhos não se percam no arco íris. 

Contato:
anacampagnnolo@gmail.com
@campagnoloana no Instagram
@anacampagnnolo no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário