quarta-feira, 7 de junho de 2017

Vem Comigo


Aonde você vai? Me perguntou assim que olhou para as malas em minhas mãos. Em busca dos meus sonhos, foi minha resposta. 

E assim que sai pela porta, para minha surpresa, ouvi "então vou com você". Meu coração parou naquele instante e só voltou ao seu ritmo normal quando vi outras malas prontas, as quais não eram minhas. 

Não voltarei atrás, argumentei. Não importa, vou com você.

Então eu finalmente compreendi. Encontrei o parceiro da minha vida. Ele não veio em um cavalo branco e não escreve coisas bonitas para mim com a frequência que os homens fazem nos livros, mas ele estava disposto a caminhar pelo meu caminho. Decidi que em algum momento da nossa estrada, faríamos uma curva e encontraríamos a rota do seu coração. Mas, por agora, farei por mim. Vou fazer do presente um orgulho para o futuro. Que bom que terei companhia, seria tão vazio sem você.

Com o tempo, percebi que a cada conquista minha, um sorriso se abria em seus lábios. Que se dane os costumes. Se é assim que somos felizes, continuaremos. Você em casa, eu na rua. Sabe, eu até gosto disso. Vai ser um susto para sua mãe, mas também será o nosso passaporte para a vida dos nossos sonhos. 

Vem. Te darei tudo. Apenas peço para que você faça exatamente o que fez naquele dia. Junte todas as suas coisas e me diga que sou tudo para você.

Nossa jornada não era prevista, mas uma vez você me disse que as melhores aventuras são aquelas que não planejamos. Que seja então, nossa maior aventura sera a nossa maior felicidade.

Gostou do texto? Deixe sua opinião nos comentários!



Contato:
anacampagnnolo@gmail.com
@campagnoloana no Instagram
@anacampagnnolo no Twitter


Novos posts todos os dias.

2 comentários: