terça-feira, 27 de junho de 2017

Músicas Do Momento + 3 Melhores de 2017


Se alguém me perguntasse o que é a coisa que eu mais gosto de fazer, eu certamente responderia que é ouvir música. Muito mais do que distração ou algo legal para se fazer de vez em quando, ouvir música é parte da minha personalidade. Outro dia tive a ideia de separar minhas músicas do momento em uma única playlist e acabei resolvendo que eu vou trazer mensalmente aqui para o blog uma nova playlist com as músicas que mais estou escutando. 

Ao todo são 16 músicas que mais escuto e as 3 melhores lançadas esse ano, pelo menos nesse primeiro semestre. Abaixo vou deixar o nome e o vídeo de cada uma, mas você pode escutar todas juntas na minha playlist no Spotify acessando aqui.

Músicas do Momento:

Kissing Strangers - DNCE ft Nick Minaj


Malibu - Miley Cyrus


Strangers - Halsey ft Lauren Jauregui


Dive - Ed Sheeran


Galway Girl - Ed Sheeran


Perfect - Ed Sheeran


Bad Liar - Selena Gomez


Attention - Charlie Puth


Sua Cara - Major Lazer ft Anitta e Pabllo Vittar


K.O. - Pabllo Vittar


Down - Fifth Harmony


Green Light - Lorde


Amores Imperfeitos - Anavitória


Respirar - Sandy


2U - David Guetta ft Justin Bieber


Swich Swich - Katy Perry ft Nicki Minaj


3 Melhores de 2017:

Despacito - Luis Fonsi, Daddy Yankee ft Justin Bieber


Crying In The Club - Camila Cabello



No Promises - Cheat Codes ft Demi Lovato


É isso, meus amores! Espero que tenham gostado :) Me conte qual é a sua preferida de 2017 até agora!

Contato:
anacampagnnolo@gmail.com
@campagnoloana no Instagram
@anacampagnnolo no Twitter

2 comentários:

  1. ahhhh! Amei, as minhas favoritas são 2U, MALIBU, BAD LIAR E MOST GIRLS tem outras também como Wonder de Hillsong e Stars do Skillet <3

    A Garota dos Teus Olhos

    ResponderExcluir
  2. Most Girls é muito boa <3 Beijos, Luanne!

    ResponderExcluir