quinta-feira, 25 de maio de 2017

RESENHA: Delineador Em Caneta Da Tracta




Eu amo maquiagem. E quando eu digo amo quero dizer que não vou na esquina sem. Tá, na esquina até vai né, mas pra qualquer ocasião que eu vá encontrar pessoas, então vou montada. HAHA!

Às vezes eu brinco que em outra vida fui drag queen, e isso se deve ao meu amor por todo esse universo. Por isso, estou sempre atenta as novidades de produtos, marcas e técnicas que vão surgindo.

Uma marca que chegou de mansinho mas que acabou conquistando o amor de muita gente foi a Tracta, principalmente pelo seu custo benefício, que é bem em conta. Confesso que sou louca para experimentar os batons da Bruna Tavares, do Pausa Para Feminices, mas acabei optando por testar primeiro o delineador em caneta deles.

Por muito tempo eu evitei usar delineador, porque meu olho é pequeno, redondo e minha pálpebra móvel é gordinha, fazendo com que até o mais fino dos traços tampe todas as sombras que eu colocar. Mas, aos pouquinhos, fui encontrando o delineado perfeito para o meu olho. Aí foi só amor!

Até então só tinha usado o delineador liquido convencional, e evitava os em caneta pela fama de que acabavam rápido e que não eram tão pigmentados quanto as versões liquidas e em gel.

Vamos as notas?

Sobre a embalagem: É bem prática e sem muita decoração, a tampa protege bem do ar. Nota: 9,0 \o/


Sobre o pincel: É bem fininho e gostosinho de aplicar, mas, juro, depois de uma semaninha de uso ele entupiu e a tinta só saía pelas bordas. AFE! Nota: 7,5


Sobre a cor: Nas primeiras aplicações a cor é bem pigmentada, mas depois vai perdendo a vida. Pra vencer isso deixei de molho da água bem quente durante alguns minutos e ajudou um pouco. Nota: 8,0

Avaliação final: 8,1.

Você encontra o produto nos estandes da Tracta nos shoppings, nas Lojas Americanas ou na Renner. Também da pra comprar online no site desta última. O preço em média é de R$39,90.

Agora vamos ver algumas fotinhos de como eu uso o delineador:    

Aqui eu apenas acompanhei o formato do meu olho, começando mais fininho, erguendo no meio e engrossando no final. Essa foi uma das primeiras vezes que eu usei, então a cor ainda estava bem viva.

Nesse dia eu fiz gatinho, e o que me surpreendeu foi o fato de que o pincel facilita muito na hora de puxar o traço!


Essa foto é de depois de mais de um mês de uso. A cor está mais clarinha mas ainda vai! 


E aí, você também experimentou esse delineador? Tem dicas de outros produtos? Deixe nos comentários!

Me siga no Instagram: @campagnoloana

Nenhum comentário:

Postar um comentário